quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dupla Criolina faz show para comemorar troféu no 22º Prêmio da Música Brasileira

O IMPARCIAL

Depois da conquista no 22° Prêmio da Música Brasileira, chegou a hora da grande comemoração! A dupla Alê Muniz e Luciana Simões, com o projeto Criolina, realizam o show que vai celebrar o troféu de melhor álbum conferido este ano ao CD Cine Tropical na premiação do dia 22, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O público irá brindar com a dupla o sucesso ao som das músicas como Veneno, Quebra Pote e Eu Vi Maré Encher, hoje (21), a partir de 21h, no Projeto Quinta Esticada, na casa temática de São Luís, Let it Beer na Ponta da Areia. 

A apresentação é para compartilhar a alegria com o público da terra natal, em que a dupla faz a sua primeira apresentação após o premiação em São Luís

Além dos anfitriões, Alê e Luciana, o DJ Pedro Sobrinho também vai contribuir com suas sonoridades. Para incrementar a festa, será realizado o lançamento oficial do drink “Criolina”, preparado exclusivamente para o público que comparecer ao show e que será distribuído, gratuitamente, às cem primeiras pessoas que adquirirem o ingresso.

SERVIÇO
O quê? Show da dupla Criolina
Quando? Hoje, às 21h
Onde? Let it Beer (Ponta D’areia)
Quanto? R$ 20 (R$ 10 para estudante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário